A Paraíba o tempo todo  |

CBF estabelece data de confronto entre Botafogo-PB e Náutico

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta sexta-feira (21) a nova data do embate entre o Botafogo e o Náutico pela Série C do Campeonato Brasileiro.

A partida, antes agendada para ocorrer no Estádio dos Aflitos, no Recife, foi adiada por duas vezes devido as fortes chuvas registradas na Região Metropolitana da capital pernambucana na última semana.

A partida válida ainda pela 8ª rodada da Série C está programada para acontecer no próximo dia 3 de julho (uma quarta-feira), às 19h, no estádio dos Aflitos, em Recife.

No entanto, antes de enfrentar o Timbu de Pernambuco, o Belo enfrentará o Treze, no dia 24 deste mês, e o Ferroviário no próximo dia 30.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe