Por pbagora.com.br

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta sexta-feira (21) a nova data do embate entre o Botafogo e o Náutico pela Série C do Campeonato Brasileiro.

A partida, antes agendada para ocorrer no Estádio dos Aflitos, no Recife, foi adiada por duas vezes devido as fortes chuvas registradas na Região Metropolitana da capital pernambucana na última semana.

A partida válida ainda pela 8ª rodada da Série C está programada para acontecer no próximo dia 3 de julho (uma quarta-feira), às 19h, no estádio dos Aflitos, em Recife.

No entanto, antes de enfrentar o Timbu de Pernambuco, o Belo enfrentará o Treze, no dia 24 deste mês, e o Ferroviário no próximo dia 30.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo é atropelado por 5 a 0 pelo Independiente Del Valle

O Flamengo levou um verdadeiro baile e foi massacrado por 5 a 0 pelo Independiente Del Valle, nesta quinta-feira, em Quito, pela 3ª rodada do grupo A da Conmebol Libertadores.…

Tite anuncia convocados para início das Eliminatórias da Copa

O técnico Tite anunciou no início da tarde desta sexta-feira (18), a lista dos 23 convocados da Seleção Brasileira para os dois primeiros confrontos das Eliminatórias da Copa do Mundo de…