Por pbagora.com.br

O ex-detentor do cinturão dos médios (64 kg), Anderson Silva, está se preparando para a revanche contra Chris Weidman, atual campeão dos peso-médios, em Dezembro. Ele está na Inglaterra de onde partirá para treinar na Ásia. Durante uma entrevista para o site inglês GiveMeSport, quando perguntado sobre as lutas entre atletas de outras categorias, definiu como "perfeita idiotice". 

 

Spider é sempre cotado para enfrentar Jon Jones ou Georges St. Pierre, seja pela imprensa quanto pelos próprios lutadores. De acordo com ele, os organizadores destas lutas deixam o lado esportivo para depois.

 

— As pessoas falam muito sobre super lutas mas como ficam as chances dos novos lutadores aparecerem e lutarem pelos cinturões? Estou pronto para enfrentar Jon Jones ou Georges St-Pierre, mas na minha academia há nomes como Rogério Minotouro e Glover Teixeira.

Dias atrás, Jon Jones disse estar pronto para enfrentar Anderson Silva. Ainda sobre a questão das superlutas, Spider completou seu pensamento. 

— Eu luto com GSP, ele sobe um pouco e eu desço meu peso. Digamos que eu vença. Lutarei com Jon Jones. Acaba a luta e venço, e quem é o próximo? Não tem. Na minha opinião, isso é uma perfeita idiotice.

 

 

R7

Notícias relacionadas

Treze goleia o Atlético-PB na abertura do Campeonato Paraibano

A partida de abertura do Campeonato Paraibano confirmou o que já era esperado. Favorito, o Treze recebeu o Atlético-PB no Estádio Amigão, em Campina Grande, na noite desta quarta-feira, e…