A Paraíba o tempo todo  |

Anderson Silva critica superlutas no UFC

O ex-detentor do cinturão dos médios (64 kg), Anderson Silva, está se preparando para a revanche contra Chris Weidman, atual campeão dos peso-médios, em Dezembro. Ele está na Inglaterra de onde partirá para treinar na Ásia. Durante uma entrevista para o site inglês GiveMeSport, quando perguntado sobre as lutas entre atletas de outras categorias, definiu como "perfeita idiotice". 

 

Spider é sempre cotado para enfrentar Jon Jones ou Georges St. Pierre, seja pela imprensa quanto pelos próprios lutadores. De acordo com ele, os organizadores destas lutas deixam o lado esportivo para depois.

 

— As pessoas falam muito sobre super lutas mas como ficam as chances dos novos lutadores aparecerem e lutarem pelos cinturões? Estou pronto para enfrentar Jon Jones ou Georges St-Pierre, mas na minha academia há nomes como Rogério Minotouro e Glover Teixeira.

Dias atrás, Jon Jones disse estar pronto para enfrentar Anderson Silva. Ainda sobre a questão das superlutas, Spider completou seu pensamento. 

— Eu luto com GSP, ele sobe um pouco e eu desço meu peso. Digamos que eu vença. Lutarei com Jon Jones. Acaba a luta e venço, e quem é o próximo? Não tem. Na minha opinião, isso é uma perfeita idiotice.

 

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe