A americana Britney Reese não se importou com o favoritismo das brasileiras Maurren Maggi e Keila Costa e conquistou a medalha de ouro no salto em distância do GP de Belém de atletismo, neste domingo. Reese atingiu os 7,06m – melhor marca do mundo na temporada. Keila Costa ficou em segundo, com 6,72m, e a campeã olímpica Maurren Maggi completou o pódio, saltando 6,59m.
Mesmo não vencendo a prova, Maurren saiu ovacionada pelo público e se disse feliz com o seu desempenho, principalmente por ter competido fora das melhores condições físicas.
– Estou satisfeita com o meu resultado. O importante é que eu não senti dor. Consegui saltar bem e é muito bom poder competir em Belém, com essa torcida maravilhosa. A minha maior dificuldade da prova foi acertar a corrida, mas isso é questão de tempo. Vamos deixar tudo certinho para Berlim.
Keila Costa fez questão de elogiar a compatriota e garantiu que pretende superar no Mundial a média de 6,70m que vem obtendo nas últimas competições.
– Eu sempre fui fã da Maurren. Nós somos adversárias só dentro da pista. Fora dela, somos grandes amigas. Gostei bastante do meu resultado. Estou conseguindo manter uma média na casa dos 6,70m, e agora é treinar forte para superar isso no Mundial.
globoesporte.com
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Um homem foi morto e outro ficou ferido durante a madrugada deste sábado (13) no…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, agradeceu nessa sexta-feira (12) ao…
O Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou, nessa sexta-feira (12), a morte de um…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) afirmou, nesta sexta-feira (12), que não pretende apoiar o a…
O Diretório Estadual do PSB recebeu, nessa sexta-feira (12), a carta de renúncia do vice-prefeito…