Definitivamente a torcida do Treze perdeu a paciência com os jogadores após a entrada do time na zona de rebaixamento da Série C do Brasileiro.
Revoltados pela fraca campanha que o time faz na competição, um grupo de torcedores resolveu realizar um protesto em frente ao estádio Presidente Vargas na tarde desta quinta-feira (24).
Rojões, bombas, moedas e ovos foram lançados no gramado enquanto os jogadores treinavam.
O técnico Everton Goiano, que estreou segunda, contra o Fortaleza, ainda tentou conversar com a torcida, mas não teve jeito.
O clima esquentou de vez no PV.
A gota d água para o tumulto foi uma postagem do atacante Bruno Aquino em uma rede social, dando conta de que o elenco está com três meses de salários atrasados. Os próprios jogadores e a diretoria não confirmaram nem desmentiram a informação. A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação.
Ocupando a penúltima colocação do Grupo A da Série C com 16 pontos, o Galo tem 61,5% de chance de cair para a quarta divisão, conforme o site Chance de Gol.
Para evitar a queda para a Série D do próximo ano, o alvinegro precisa vencer os dois jogos que restam nessa fase contra o Paysandu e o Salgueiros, e ainda torcer por um tropeço do Águia de Marabá.
Águia e Galo estão empatados com 16 pontos cada, mas o time do Pará leva vantagens nos critérios de número de vitórias e saldo de gols.
Severino Lopes
PBAgora
Já é carnaval em João Pessoa. O cantor baiano Bell Marques será a atração do…
Um incêndio de grandes proporções registrado na tarde desta quinta-feira (05), atingiu as instalações das…
Tecnicamente foi um jogo fraco. E sem gols. Em uma noite marcada por forte chuva…
Em entrevista à mídia nacional o presidente do PT, Edinho Silva, afirmou ontem (05), que…
Fortes precipitações chuvosas acompanhadas de ventos, trovões e raios intensos, causaram danos na cidade de…
Confete e serpentina para um bloco que não usa cordão de isolamento nem abadá. Um…