A Paraíba o tempo todo  |

ALTA TENSÃO: torcida do Treze protesta contra time após entrada na zona de rebaixamento

Definitivamente a torcida do Treze perdeu a paciência com os jogadores após a entrada do time na zona de rebaixamento da Série C do Brasileiro.

Revoltados pela fraca campanha que o time faz na competição, um grupo de torcedores resolveu realizar um protesto em frente ao estádio Presidente Vargas na tarde desta quinta-feira (24).

Rojões, bombas, moedas e ovos foram lançados no gramado enquanto os jogadores treinavam.

O técnico Everton Goiano, que estreou segunda, contra o Fortaleza, ainda tentou conversar com a torcida, mas não teve jeito.

O clima esquentou de vez no PV.

A gota d água para o tumulto foi uma postagem do atacante Bruno Aquino em uma rede social, dando conta de que o elenco está com três meses de salários atrasados. Os próprios jogadores e a diretoria não confirmaram nem desmentiram a informação. A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação.

 

Ocupando a penúltima colocação do Grupo A da Série C com 16 pontos, o Galo tem 61,5% de chance de cair para a quarta divisão, conforme o site Chance de Gol.

Para evitar a queda para a Série D do próximo ano, o alvinegro precisa vencer os dois jogos que restam nessa fase contra o Paysandu e o Salgueiros, e ainda torcer por um tropeço do Águia de Marabá.

Águia e Galo estão empatados com 16 pontos cada, mas o time do Pará leva vantagens nos critérios de número de vitórias e saldo de gols.

 

Severino Lopes

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe