O Flamengo pode jogar em João Pessoa nos próximos meses. Para isso, o prefeito Cícero Lucena se reuniu com a direção do clube carioca para negociar a novidade. Segundo a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de João Pessoa, ainda não há data confirmada para a partida, que segue em negociação, mas a expectativa é de que ela seja realizada em outubro ou novembro. A partida poderá ser do Campeonato Brasileiro, embora ainda não haja definição de qual.
Como a partida contra Defensa y Justicia marcou a volta parcial da torcida rubro-negra ao estádio Mané Garrincha, em Brasília, a direção do clube carioca conversou sobre possibilidades para as quartas de final e surgiram duas possibilidades no horizonte: Rio de Janeiro e João Pessoa.
O secretário de Juventude Esporte e Recreação, Kaio Márcio, disse que as negociações estão em andamento.
“Tudo está na fase de negociações e é algo muito importante para cá principalmente esse momento. É um reforço muito grande para a cidade, principalmente para o futebol. Trazer um evento desse para cá a gente consegue dar mais um brilho, realmente começar a plantar a semente dos grandes eventos esportivos em João Pessoa.
Outro detalhe que ainda não foi decidido é se a partida teria ou não presença da torcida, mas Cícero Lucena já havia anunciado na semana passada a intenção de liberar a presença da torcida em eventos esportivos a partir de agosto. Para isso, teria que ser respeitado limite de até 20% da capacidade do local e os torcedores devem apresentar um documento que comprove que estão vacinados.
PB Agora
Um incêndio de grandes proporções registrado na tarde desta quinta-feira (05), atingiu as instalações das…
Tecnicamente foi um jogo fraco. E sem gols. Em uma noite marcada por forte chuva…
Em entrevista à mídia nacional o presidente do PT, Edinho Silva, afirmou ontem (05), que…
Fortes precipitações chuvosas acompanhadas de ventos, trovões e raios intensos, causaram danos na cidade de…
Confete e serpentina para um bloco que não usa cordão de isolamento nem abadá. Um…
Ao discursar na sessão que marcou a retomada dos trabalhos legislativos de 2026 na Câmara…