A Paraíba o tempo todo  |

“Algo muito importante para cá”, destaca Cícero sobre partida do Flamengo em João Pessoa

O Flamengo pode jogar em João Pessoa nos próximos meses. Para isso, o prefeito Cícero Lucena se reuniu com a direção do clube carioca para negociar a novidade. Segundo a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de João Pessoa, ainda não há data confirmada para a partida, que segue em negociação, mas a expectativa é de que ela seja realizada em outubro ou novembro. A partida poderá ser do Campeonato Brasileiro, embora ainda não haja definição de qual.

Como a partida contra Defensa y Justicia marcou a volta parcial da torcida rubro-negra ao estádio Mané Garrincha, em Brasília, a direção do clube carioca conversou sobre possibilidades para as quartas de final e surgiram duas possibilidades no horizonte: Rio de Janeiro e João Pessoa.

O secretário de Juventude Esporte e Recreação, Kaio Márcio, disse que as negociações estão em andamento.
“Tudo está na fase de negociações e é algo muito importante para cá principalmente esse momento. É um reforço muito grande para a cidade, principalmente para o futebol. Trazer um evento desse para cá a gente consegue dar mais um brilho, realmente começar a plantar a semente dos grandes eventos esportivos em João Pessoa.

Outro detalhe que ainda não foi decidido é se a partida teria ou não presença da torcida, mas Cícero Lucena já havia anunciado na semana passada a intenção de liberar a presença da torcida em eventos esportivos a partir de agosto. Para isso, teria que ser respeitado limite de até 20% da capacidade do local e os torcedores devem apresentar um documento que comprove que estão vacinados.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe