O jogador paraibano Hulk fez um acordo com a ex-mulher e abriu mão de metade dos seus bens. Segundo reportagem divulgada pela mídia nacional, a polêmica entre Hulk e sua ex-mulher, Iran Ângelo, com quem ficou casado por 12 anos, chegou ao fim sem maiores complicações.
Eles eram casados com regime de comunhão de bens. Hulk terminou com Iran e começou a namorar a sobrinha dela, Camila, 31, no final de 2019.
Iran, por sua vez, estaria disposta a levar a ação adiante. Isso porque ela havia solicitado ofícios em juízo sobre o patrimônio do jogador e entrou em contato com cada time e patrocinador dele na carreira.
O jogador confirmou em dezembro de 2019 que estava namorando Camila, 31, sobrinha de sua ex-mulher Iran Ângelo de Souza. Segundo nota encaminhada por sua assessoria de imprensa, o ponta da equipe chinesa Shanghai SIPG falou sobre o relacionamento com os pais e o irmão da nova namorada.
“Ele falou a verdade e comunicou à família. Hulk e Camila iniciaram o namoro em outubro. Portanto, foi o próprio Hulk que tornou pública a informação, pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente para evitar mentiras e comentários maldosos”, diz trecho da nota.
Após Hulk assumir o namoro com a sobrinha de sua ex-mulher, o jogador fez de tudo para conseguir a separação de forma amigável. Ele teria depositado R$ 100 milhões na conta dela e ainda a deixou a escolher metade dos 80 imóveis de propriedade dele.
Em abril, o paraibano de Campina Grande resolveu se pronunciar pela primeira vez a respeito da separação de Iran Ângelo, e sobre seu atual relacionamento com a sobrinha da ex-mulher. Além disso, o jogador de futebol usou a função Stories, do Instagram para se defender de comentários feitos por Mara Maravilha durante o Fofocalizando (SBT).
“Mara Maravilha que de maravilha não tem nada”, iniciou o atacante. “Não tenho religião, mas aprendi a respeitar todas. Se formos falar do seu passado, é aquele ditado: ‘Meu passado me condena’. Quando você for abrir a boca, fala a verdade, não fala para aparecer, porque você tentou de todas as formas aparecer, usou de religião para aparecer e não conseguiu”, desabafou Hulk.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O vice-governador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), negou nesta segunda-feira (29),…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato do grupo governista, Lucas Ribeiro (PP), afirmou nesta segunda-feira…
Os vereadores de Campina Grande devem se reunir nesta terça-feira (30) para votar a Lei…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal em 2026, Nabor Wanderley (Republicanos), adotou…
O líder da bancada de oposição na Câmara Federal, deputado paraibano Cabo Gilberto Silva (PL),…
O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Cabedelo, Walber Virgolino (PL), avaliou o cenário…