A Paraíba o tempo todo  |

Acordo entre Hulk e ex-mulher teria sido de 50% dos bens do jogador

O jogador paraibano Hulk fez um acordo com a ex-mulher e abriu mão de metade dos seus bens. Segundo reportagem divulgada pela mídia nacional, a polêmica entre Hulk e sua ex-mulher, Iran Ângelo, com quem ficou casado por 12 anos, chegou ao fim sem maiores complicações.

Eles eram casados com regime de comunhão de bens. Hulk terminou com Iran e começou a namorar a sobrinha dela, Camila, 31, no final de 2019.

Iran, por sua vez, estaria disposta a levar a ação adiante. Isso porque ela havia solicitado ofícios em juízo sobre o patrimônio do jogador e entrou em contato com cada time e patrocinador dele na carreira.

O jogador confirmou em dezembro de 2019 que estava namorando Camila, 31, sobrinha de sua ex-mulher Iran Ângelo de Souza. Segundo nota encaminhada por sua assessoria de imprensa, o ponta da equipe chinesa Shanghai SIPG falou sobre o relacionamento com os pais e o irmão da nova namorada.

“Ele falou a verdade e comunicou à família. Hulk e Camila iniciaram o namoro em outubro. Portanto, foi o próprio Hulk que tornou pública a informação, pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente para evitar mentiras e comentários maldosos”, diz trecho da nota.

Após Hulk assumir o namoro com a sobrinha de sua ex-mulher, o jogador fez de tudo para conseguir a separação de forma amigável. Ele teria depositado R$ 100 milhões na conta dela e ainda a deixou a escolher metade dos 80 imóveis de propriedade dele.

Em abril, o paraibano de Campina Grande resolveu se pronunciar pela primeira vez a respeito da separação de Iran Ângelo, e sobre seu atual relacionamento com a sobrinha da ex-mulher. Além disso, o jogador de futebol usou a função Stories, do Instagram para se defender de comentários feitos por Mara Maravilha durante o Fofocalizando (SBT).

“Mara Maravilha que de maravilha não tem nada”, iniciou o atacante. “Não tenho religião, mas aprendi a respeitar todas. Se formos falar do seu passado, é aquele ditado: ‘Meu passado me condena’. Quando você for abrir a boca, fala a verdade, não fala para aparecer, porque você tentou de todas as formas aparecer, usou de religião para aparecer e não conseguiu”, desabafou Hulk.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe