Na última partida amistosa antes da estreia no Campeonato Paraibano, a Desportiva o Sport, segurou o Sport em pleno Centro de Treinamento do clube pernambucano, empatando em 0 a 0.

O destaque foi jogo foi o encontro do meia Marcelinho Paraíba com o Leão da Ilha e seus funcionários. O experiente jogador teve passagem marcante no Rubro-Negro de Recife na temporada 2010.

Na primeira etapa, a Perilima entrou com a provável equipe titular que vai estrear no Paraibano 2019 no próximo sábado, no Almeidão, contra o Botafogo-PB.

 

Já o Sport iniciou a atividade com uma equipe mista. No segundo tempo, o Leão voltou com a formação considerada titular, enquanto a Águia de Campina processou nove substituições aos 20 minutos.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Michelle Ramalho critica “torcida” de presidente da FPF-PE pelo Santa Cruz

Os bastidores da última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro estão muito movimentados. É que, além de muitos clubes seguirem vivos por pretensões como escapar do rebaixamento ou se…

São Paulo vence o Athletico-PR e se aproxima do Santos

O São Paulo conquistou mais uma vitória importantíssima nesta quarta-feira, a quinta seguida na temporada. Visitando o Athletico-PR na Arena da Baixada em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato…