A Paraíba o tempo todo  |

UFPB inicia período letivo 2020.2 de forma remota, e Consepe vai avaliar o relatório da comissão de biossegurança

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) inicia nesta quarta-feira (3) o período letivo 2020.2 de forma remota. O período letivo da UFPB segue até o dia 3 de julho de 2021.

Algumas disciplinas que exigem aulas presenciais devem aguardar o posicionamento conjunto das direções de centro, da comissão de biossegurança e do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

O Conselho vai avaliar o relatório da comissão de biossegurança acerca da situação epidemiológica das cidades ou do estado, para a realização das aulas presenciais.

O período suplementar 2020.2 vai ser realizado em caráter excepcional e não implica na oferta de todos os componentes curriculares obrigatórios e optativos regularmente oferecidos. Além disso, o período não é contabilizado para o prazo máximo para conclusão de curso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe