A Paraíba o tempo todo  |

UEPB divulga 6ª chamada da lista de espera do Sisu 2022.1; veja lista de classificados

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou na última sexta-feira (13) a 6ª chamada da lista geral de espera referente ao processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022/1. As matrículas serão realizadas de forma presencial, no horário de funcionamento do curso, nos dias 19 e 20 de maio.

Somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital. Quem já cursa alguma graduação e vai ingressar em um novo curso por meio do SISU 2022.1, precisa cancelar a atual matrícula para poder efetivar a nova. Quem é estudante da UEPB e deseja cancelar sua matrícula vigente para efetuar matrícula em novo curso, deve solicitar o cancelamento junto à recepção da PROGRAD.

As dúvidas podem ser enviadas diretamente para as coordenações de curso ou para o e-mail [email protected]. Todas as informações e documentos referentes ao SiSU 2022/1 podem ser encontrados clicando aqui.

Confira aqui a sexta lista do SiSU.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe