A Paraíba o tempo todo  |

Renovação de matrículas da rede estadual começa nesta quarta-feira

A renovação da matrícula dos alunos veteranos da rede estadual da Paraíba devem ser feitas a partir desta quarta-feira (21) até o dia 30 de novembro. O calendário de matrículas e as Diretrizes Operacionais para o ano letivo 2019 na rede estadual da Paraíba foram divulgados na terça-feira (20), durante solenidade no Centro de Formação de Educadores, em João Pessoa.

O secretário da Educação, Aléssio Trindade, informou que são ofertadas cerca de 500 mil vagas na rede estadual. O prazo para novos alunos se matricularem vai de 3 a 21 de dezembro.

O gerente executivo do Ensino Médio da Secretaria de Educação, Robson Ferreira, apresentou as Diretrizes Operacionais para o ano letivo 2019. “Teremos a ampliação do movimento Se Liga no Enem, o fortalecimento da liberdade de cátedra nas escolas da rede estadual, atividades variadas relacionadas ao Ano Cultural Jackson do Pandeiro e outras ações”, disse.

De acordo com a as diretrizes operacionais divulgadas no evento, 2019 será o ano de celebração do centenário de nascimento do paraibano Jackson do Pandeiro, por meio da realização de atividades vinculadas ao Ano Cultural Jackson do Pandeiro. Durante todo o ano, serão promovidas atividades culturais e socioesportivas no âmbito escolar, mobilizando alunos, professores, servidores e a comunidade no sentido de homenagear Jackson do Pandeiro.

PB Agora com G1

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe