A Paraíba o tempo todo  |

Pós-graduação: UFPB anuncia138 vagas; veja como se inscrever

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) irá selecionar, até o final deste ano, 138 candidatos para cursos de mestrado ou de doutorado nas áreas de Comunicação, Desenvolvimento e Meio Ambiente, História, Psicologia Social e Engenharia Elétrica e Engenharia Química.As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB, no período indicado pelos editais de cada seleção.

Você que pensa em fazer um mestrado ou doutorado, saiba que que a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) irá selecionar, até o final deste ano, 138 candidatos para cursos de mestrado ou de doutorado nas áreas de Comunicação, Desenvolvimento e Meio Ambiente, História, Psicologia Social e Engenharia Elétrica e Engenharia Química. Se interessou? Saiba como se inscrever vendo os dados abaixo.

As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB, no período indicado pelos editais de cada seleção. Veja detalhes: https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S

Nessa página será possível visualizar as informações destes processos, como o curso a que ele se refere, o período de inscrição, alguns arquivos associados (como editais e manuais) e as instruções aos candidatos. Para cada processo listado está também disponível um formulário de inscrição para os candidatos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe