A Paraíba o tempo todo  |

Instituições de ensino superior podem retomar aulas presenciais nesta segunda em JP

Mesmo com a Paraíba ainda enfrentando uma batalha para conter o avanço da Covid-19, as Instituições de ensino superior e ensino médio podem retomar aulas presenciais nesta segunda-feira (05), em João Pessoa. A flexibilização será de forma gradativa e obedecendo todos os protocolos de segurança para evitar o contágio do vírus.

A Prefeitura de João Pessoa divulgou na sexta-feira (2) o calendário de flexibilização das aulas presenciais em escolas do município.

Com a volta às aulas presenciais, também foi liberada a volta do transporte escolar, com capacidade limitada e seguindo os protocolos de segurança, a partir desta segunda-feira. Os cursos livres também estão autorizados a voltar a funcionar presencialmente.

O anúncio foi feito pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) em uma entrevista coletiva onde também foram apresentados novos protocolos de flexibilização para o setor da educação. A decisão de aulas presenciais é facultativo às instituições de ensino, que também podem manter as aulas remotas.
No caso das aulas para o ensino médio, estão liberadas as turmas presenciais do 3º ano a partir do dia 13 de outubro. As aulas para o 2º ano podem voltar a partir do dia 19 de outubro e as do 1º ano do ensino médio, no dia 26 de outubro.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe