Por pbagora.com.br

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) publicou um edital de seleção com 1.085 cursos técnicos subsequentes, para o semestre letivo 2020.2, distribuídos em 13 campi da instituição. A oportunidade é destinada para estudantes que concluíram ou estão concluindo o ensino médio. As inscrições podem ser feitas entre os dias 14 de setembro e 2 de outubro pela internet.

Serão oferecidas vagas para os cursos de administração, meio ambiente, química, edificações, eletromecânica, manutenção e suporte em informática, mineração, eletrônica, equipamentos biomédicos, eletrotécnica, mecânica, secretariado, cuidador de idosos, informática, sistema de energias renováveis e agropecuária.

Para se inscrever o candidato precisa preencher, eletronicamente, todos os itens do formulário de inscrição e o questionário socioeconômico, anexando o histórico escolar ou boletim de desempenho individual do Enem. A seleção será realizada por meio de análise do histórico escolar.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Diário de Profissões aborda diversas possibilidades de atuação 

Atitudes simples podem evitar a sensação de desconexão com a profissão ao longo da carreira   É um desafio para muitos jovens decidir qual profissão seguir. Por isso, a série…

Levantamento do IBGE revela que 112 mil alunos ficaram sem aulas na Paraíba

Cerca de 112 mil alunos de 6 a 29 anos não tiveram atividades escolares em agosto, na Paraíba, conforme dados da Pnad Covid-19, divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e…