A Paraíba o tempo todo  |

Faculdade oferece 120 vagas para graduados e transferência de curso

Estão abertas as inscrições do processo de transferência de curso e matricula de graduados nos oito cursos de graduação da UNIPBFPB na Capital. Ao todo são 120 vagas distribuídas nos cursos de Direito, Administração, Gestão Pública, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Nutrição, sendo que 20 vagas para cada curso que poderão ser preenchidas através de qualquer um dos processos.

Ainda estão sendo ofertadas 320 vagas em todos os cursos para o vestibular agendado durante todo este mês. São 40 vagas por curso e os interessados deverão se dirigir a sede da UNIPBFPB, ou acessar o site da instituição (www.unipb.com.br), no link edital, para ter todas as informações. “O vestibular agendado acontece todas as quartas e sábados do mês de julho, assim como o período para inscrições de graduados.”, disse o diretor da UNIPBFPB, professor Silvio Furtado.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe