A Paraíba o tempo todo  |

Escolas privadas de educação infantil podem retomar aulas presenciais em CG

Com a flexibilização das medidas de segurança em prevenção ao Covid-19, as escolas privadas de educação infantil podem retomar aulas presenciais em Campina Grande a partir desta quarta-feira (07)

A flexibilização foi autorizada pela prefeitura. Com isso, cursos de idiomas e reforço escolar no município também podem retornar às atividades.

De acordo com a prefeitura de Campina Grande, o retorno é facultativo e será reavaliado 21 dias após a reabertura. As instituições também deverão cumprir as recomendações sanitárias estabelecidas pela secretaria de Educação.

Segundo secretário de saúde Filipe Reul, o retorno das atividades nas escolas de educação infantil foi possível graças à estabilização dos índices de infectados.

A prefeitura informou que foram considerados para a decisão uma análise da Diretoria de Vigilância em Saúde verificou que no município na faixa etária até 6 anos, houve 48 casos positivos de Covid-19, onde os sinais foram análogos a síndromes gripais leves ou episódios alérgicos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe