A Paraíba o tempo todo  |

Divulgado resultado preliminar do concurso da UFPB

A Comissão responsável pelo concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), divulgou o resultado e classificação preliminar do concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para os cargos que não exigem prova prática. O concurso oferece 131 vagas para servidores técnico-administrativos.

De acordo com o edital de divulgação do resultado preliminar, além das listas para ampla concorrência, foram divulgados também os resultados para candidatos que se inscreveram na categoria para negros e para pessoas com deficiência.
Os candidatos que desejam saber o desempenho individual têm um prazo de 30 dias a contar desta segunda-feira, para consultar o boletim no site da organizadora.
Ainda conforme o edital, os recursos ao resultado e classificação preliminar do concurso devem ser interpostos, em formulário próprio no site da organizadora, até às 9h59 do dia 3 de julho. A organizadora também disponibilizou a lista de convocação dos candidatos que vão fazer provas práticas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe