Por pbagora.com.br

A Comissão responsável pelo concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), divulgou o resultado e classificação preliminar do concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para os cargos que não exigem prova prática. O concurso oferece 131 vagas para servidores técnico-administrativos.

De acordo com o edital de divulgação do resultado preliminar, além das listas para ampla concorrência, foram divulgados também os resultados para candidatos que se inscreveram na categoria para negros e para pessoas com deficiência.
Os candidatos que desejam saber o desempenho individual têm um prazo de 30 dias a contar desta segunda-feira, para consultar o boletim no site da organizadora.
Ainda conforme o edital, os recursos ao resultado e classificação preliminar do concurso devem ser interpostos, em formulário próprio no site da organizadora, até às 9h59 do dia 3 de julho. A organizadora também disponibilizou a lista de convocação dos candidatos que vão fazer provas práticas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MEC publica edital para 50 mil vagas remanescentes do Fies

Está publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (29) o edital do processo de inscrição para cerca de 50 mil vagas remanescentes do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para o 2º semestre…