A Paraíba o tempo todo  |

IFPB divulga resultado preliminar da prova de títulos para professor

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) divulgou nesta sexta-feira (25) o resultado preliminar da Prova de Títulos do concurso público para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). O envio online dos documentos comprobatórios de títulos ocorreu no período de 12 a 17 de outubro.

Confira nesse link o resultado preliminar.

De acordo com o edital é possível interpor recurso contra o resultado preliminar da Prova de Títulos nos dias 28 (segunda) e 29 de outubro (terça). Para isso o candidato deve acessar o ambiente de inscrição no site da banca organizadora. O resultado destes recursos será conhecido no dia 06 de novembro, nesse mesmo dia haverá a convocação para a heteroidentificação (pessoas negras). O procedimento será feito por uma comissão que comprovará a etnia declarada no momento da inscrição.

A previsão é que no dia 22 de novembro seja divulgada a lista final de aprovados no concurso para professor. O certame oferece 90 vagas.

Confira o edital 148 retificado pelo edital 157.

PB Agora com DGCOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe