Por pbagora.com.br

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) divulgou nesta sexta-feira (25) o resultado preliminar da Prova de Títulos do concurso público para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). O envio online dos documentos comprobatórios de títulos ocorreu no período de 12 a 17 de outubro.

Confira nesse link o resultado preliminar.

De acordo com o edital é possível interpor recurso contra o resultado preliminar da Prova de Títulos nos dias 28 (segunda) e 29 de outubro (terça). Para isso o candidato deve acessar o ambiente de inscrição no site da banca organizadora. O resultado destes recursos será conhecido no dia 06 de novembro, nesse mesmo dia haverá a convocação para a heteroidentificação (pessoas negras). O procedimento será feito por uma comissão que comprovará a etnia declarada no momento da inscrição.

A previsão é que no dia 22 de novembro seja divulgada a lista final de aprovados no concurso para professor. O certame oferece 90 vagas.

Confira o edital 148 retificado pelo edital 157.

PB Agora com DGCOM

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Educação a distância: quais cursos podem ser feitos na modalidade?

  Formato tem cada vez mais sido requisitado para formação superior Escolher um curso ofertado na modalidade a distância muitas vezes é opção para quem deseja pagar menos – visto…

Inscrições para concurso na PB com salários de até 8 mil se encerra hoje

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Poço Dantas, no Sertão da Paraíba, encerram hoje (10). Segundo o edital, são 24 vagas para cargos de todos níveis de escolaridade.…