O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) divulgou nesta sexta-feira (25) o resultado preliminar da Prova de Títulos do concurso público para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). O envio online dos documentos comprobatórios de títulos ocorreu no período de 12 a 17 de outubro.

Confira nesse link o resultado preliminar.

De acordo com o edital é possível interpor recurso contra o resultado preliminar da Prova de Títulos nos dias 28 (segunda) e 29 de outubro (terça). Para isso o candidato deve acessar o ambiente de inscrição no site da banca organizadora. O resultado destes recursos será conhecido no dia 06 de novembro, nesse mesmo dia haverá a convocação para a heteroidentificação (pessoas negras). O procedimento será feito por uma comissão que comprovará a etnia declarada no momento da inscrição.

A previsão é que no dia 22 de novembro seja divulgada a lista final de aprovados no concurso para professor. O certame oferece 90 vagas.

Confira o edital 148 retificado pelo edital 157.

PB Agora com DGCOM

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Enem 2019: gabaritos já podem ser consultados a partir de amanhã (13)

Entenda o método de correção do exame A hora mais esperada pelos estudantes depois do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 é o gabarito do exame. Quem leva o caderno de…

UFPB nomeia mais 214 novos servidores

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) nomeou mais 214 novos técnico-administrativos nesta segunda-feira (11). Ao todo, já são 290 servidores contratados desde o dia 6 de setembro, quando foi publicada a…