O Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (15) a resolução para a criação da Farmácia Escola.

A farmácia será ligada ao Departamento de Farmácia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da UEPB. A mesma resolução que institui a criação da Farmácia Escola altera também o estatuto da UEPB equiparando a coordenação de clínicas além do escritório modelo, laboratório de análises clínicas e o centro de líguas também a farmácia escola.

Alteração

Ainda no Diário Oficial desta quarta-feira (15), o CONSUNI publicou a resolução que faz algumas alterações na regulamentação dos processos eleitorais na UEPB.

A decisão de alterar o regimento foi tomada em reunião do colegiado da UEPB realizada no dia 06 de abril.

A alteração consistiu no acréscimo de um parágrafo único no regimento determinando que nos Centros em que se verificar a coincidência dos processos de consulta, nos cargos descritos nos incisos I a IV, a Coordenação da consulta ficará adstrita a uma única Comissão Eleitoral, aprovada pelo COC.
 

Milena Feitosa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFPB vai ofertar 523 vagas em cursos superiores pelo Sisu 2020.2

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) vai ofertar 523 vagas na segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020, para ingresso no período letivo de 2020.2. As vagas serão…