A primeira lista com os aprovados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2014 foi divulgada nesta segunda-feira (13) pelo Ministério da Educação (MEC).
Os aprovados devem efetuar a matrícula entre os dias 17 e 21 de janeiro nas instituições de ensino cujas vagas foram oferecidas.
Uma segunda chamada acontece dia 27 de janeiro e ainda haverá uma lista de espera para quem não conseguir entrar nas duas chamadas para as instituições que não preencherem todas as vagas.
Confira a lista clique aqui
Redação
O secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira defendeu que seu partido, o PSB, tenha…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), reafirmou sua posição contrária à manutenção…
A ex-Senadora e ex-Deputada Federal Nilda Gondim (MDB-PB) foi homenageada pelo Senado Federal com a…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta quarta-feira (25) alertas de chuvas para 172…
Pesquisa realizada pelo Procon de João Pessoa registra que o preço da gasolina vem se…