A Paraíba o tempo todo  |

Com aumento de casos de covid-19, UFPB volta a recomendar uso de máscara na Instituição

Diante do aumento de casos de Covid-19 na Paraíba, considerando as normas vigentes, a Comissão de Biossegurança da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) reiterou, por meio de ofício emitido nesta terça-feira (19), a toda a comunidade acadêmica, as recomendações de completar o ciclo vacinal contra o novo Coronavírus, realizar a higienização de mãos e fazer uso de máscara de proteção em ambientes fechados e ambientes abertos de grande circulação de pessoas.

O ofício (Nº 6/2022 – CBI-UFPB) assinado pelo Presidente da Comissão de Biossegurança Institucional da UFPB, Luiz Felipe de Carvalho França, e pelo Chefe de Gabinete da Reitoria, Pablo Nogueira Teles Moreira, foi emitido a toda comunidade universitária.

 

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe