A Paraíba o tempo todo  |

Vazam imagens do carro que irá ocupar lugar do Vectra no Brasil

A versão definitiva do Chevrolet Cruze hatch, o substituto do Astra brasileiro, foi revelada em desenhos para registro de patente no mercado europeu obtidos pelo site Carscoop.

O design do modelo é muito fiel à versão ainda conceitual exibida no Salão de Paris, em setembro de 2010.

O Cruze hatch será lançado na metade do ano que vem e chega ao Brasil em 2012 junto com a versão sedã, que ocupará o lugar do Vectra no mercado brasileiro.

Como pede o segmento de hatchbacks, o modelo é mais esportivo, com linhas acentuadas na carroceria, rodas com desenho esportivo e novos faróis e lanternas.

Sem o porte da traseira, a capacidade do porta-malas foi reduzida para até 400 litros, desde que a fileira de trás esteja rebatida. O sedã leva 450 litros, sem rebater os assentos.

""

""

""

Auto Esporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe