A Paraíba o tempo todo  |

Taxistas terão recursos do FAT para comprar veículos provalmente no início de agosto

Os motoristas de taxi vão ganhar uma linha de crédito de R$ 200 milhões, com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) para a compra de veículos. O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, disse hoje (28) que o Conselho Deliberativo do FAT deve aprovar hoje a medida.

Segundo Lupi, o valor máximo de financiamento é de R$ 60 mil por pessoa. “Essa será uma linha individual, que será [vinculada] ao CPF”. O financiamento será operado pela Caixa e o Banco do Brasil e deve estar disponível no inicio de agosto.

A previsão de Lupi é de que a taxa de juros fique em torno de 0,82% ao mês e o prazo de pagamento se estenda a 60 meses, com três de carência.
 

 

 

Agencia Brasil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe