Se você está à procura de um emprego, saiba que ao menos 540 vagas de emprego serão ofertadas em João Pessoa pela abertura de dois supermercados na cidade. São 250 oportunidades na Zona Sul e mais de 290 em um estabelecimento da Avenida Epitácio Pessoa. As inscrições serão realizadas de forma online.
A Rede beMais, na Zona Sul, conta com 250 vagas de trabalho para a nova unidade no Jardim Cidade Universitária. Há oportunidades nas funções de auxiliares de depósito, conferente de mercadorias, controladores de entrada e saída, balconistas de padaria, forneiro, padeiro entre outras funções. Os interessados deverão enviar os currículos por e-mail, colocando no assunto o cargo pretendido nos endereços: rh1@bemaissupermercados.com.br, vagas@completath.com.br e empregos@completath.com.br.
Já o Assaí Atacadista, na Avenida Epitácio Pessoa, oferece mais de 290 vagas. Os cadastros são realizados de forma exclusiva pela internet, em endereços a serem divulgados. O processo terá etapas presenciais e online.
Da Redação
A Paraíba foi oficialmente escolhida para sediar o World Cup Skydive Mondial Brasil 2027, um…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (24).…
A defesa do médico João Paulo Casado anunciou que vai recorrer da decisão judicial que…
Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar da Paraíba realizou a apreensão de uma…
Um carro capotou na manhã deste domingo (25) após colidir com um poste na avenida…
Um homem de aproximadamente 50 anos foi salvo de um incêndio em sua residência na…