A Paraíba o tempo todo  |

Supermercados ofertam 500 vagas de trabalho na capital; inscrições serão realizadas de forma on-line

Se você está à procura de um emprego, saiba que ao menos 540 vagas de emprego serão ofertadas em João Pessoa pela abertura de dois supermercados na cidade. São 250 oportunidades na Zona Sul e mais de 290 em um estabelecimento da Avenida Epitácio Pessoa. As inscrições serão realizadas de forma online.

A Rede beMais, na Zona Sul, conta com 250 vagas de trabalho para a nova unidade no Jardim Cidade Universitária. Há oportunidades nas funções de auxiliares de depósito, conferente de mercadorias, controladores de entrada e saída, balconistas de padaria, forneiro, padeiro entre outras funções. Os interessados deverão enviar os currículos por e-mail, colocando no assunto o cargo pretendido nos endereços: [email protected], [email protected] e [email protected].

Já o Assaí Atacadista, na Avenida Epitácio Pessoa, oferece mais de 290 vagas. Os cadastros são realizados de forma exclusiva pela internet, em endereços a serem divulgados. O processo terá etapas presenciais e online.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe