Sine Paraíba oferta 349 vagas de emprego nesta segunda-feira

PUBLICIDADE

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (20), 349 vagas de emprego distribuídas em sete municípios: João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Guarabira, Patos, São Bento e Conde.

Somente o Sistema Nacional de Emprego de Campina Grande e João Pessoa, oferecem mais de 100 mil oportunidade neste começo de semana. Ao todo, o Sine-CG),  está ofertando 75 vagas de emprego dentre 25 funções disponíveis .

Para as pessoas que têm interesse em concorrer às vagas, o Sine Municipal de Campina Grande disponibiliza o atendimento online, sendo necessário que o candidato tenha em mãos a carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência para cadastrar o currículo online atualizado.

O Sine de Campina Grande tem atendimento de forma presencial e também online, de segunda a quinta-feira, nos horários de 7h às 17h. Já na sexta-feira, o atendimento vai até as 13h. O endereço do Sine Municipal fica localizado na Rua Santa Clara, S\N, Centro, próximo ao terminal de integração de passageiros. Para mais informações, a entidade disponibiliza o contato: (83) 9 8856-1567.

Já o Sine-JP inicia a semana oferecendo 79 oportunidades no mercado de trabalho. As vagas de emprego são para diversas áreas profissionais .

As vagas oferecidas abrangem 40 funções diferentes. Entre os destaques, a relação traz sete vagas para consultor de vendas, e para esta função é exigido ter o ensino médio completo e, pelo menos, seis meses de experiência. Há também outras sete oportunidades para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, o qual os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental e possuir seis meses de experiência.

A relação de vagas ainda tem seis postos de trabalho para motorista de caminhão; seis, para ajudante de carga e descarga; três, para atendente de telemarketing; dois, para auxiliar de cozinha; dois, para técnico em segurança do trabalho; dois, para operador de caixa; um, para administrador de recursos humanos; um, para maquiadora; um, para técnico de contabilidade; um, para gerente comercial; entre outros.

O Sine-JP fica situado na Avenida João Suassuna, n° 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no bairro do Varadouro. O horário de atendimento do órgão é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525, disponibilizado pela entidade.

Santa Rita tem 13 vagas disponíveis esta semana, Com destaque pros cargos de eletricista, contínuo e pedreiro, com duas vagas cada.

No posto do Sine-PB da cidade de Conde há três vagas, sendo duas para técnico de segurança do trabalho e uma para técnico de controle de meio ambiente.

Já São Bento oferece três vagas, para agente funerário, auxiliar de logística e farmacêutico. Em Patos, há uma vaga para recepcionista em geral, exclusiva para pessoa com deficiência. A lista completa das vagas está disponível no site do Sine-PB.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Expropriação do povo: a “PEC do Quinquênio”

Após analisar vários países ao longo da história, os cientistas políticos Acemoglu e Robinson chegaram…

27 de abril de 2024

Animais marinhos são encontrados mortos em reserva Acaú-Goiana, em Pitimbu

Uma série de animais marinhos foi encontrada sem vida na reserva extrativista Acaú-Goiana, localizada no…

27 de abril de 2024

Provas do concurso do Banco do Nordeste serão aplicadas neste domingo para mais de 400 mil candidatos

Cerca de 418 mil candidatos estão inscritos no concurso público do Banco do Nordeste (BNB),…

27 de abril de 2024

Paraíba tem 36 praias ou trechos impróprios para o banho neste final de semana; CONFIRA

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA) divulgou o relatório de balneabilidade válido até…

27 de abril de 2024

ATENÇÃO: uso de patinetes e outros equipamentos elétricos na orla da Capital está proibido

A partir desta sexta-feira (26), está proibido o uso de patinetes e outros equipamentos elétricos…

27 de abril de 2024

Divulgado resultado final do edital para graduandos do Programa Paraíba Sem Fronteiras

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e…

27 de abril de 2024