A Paraíba o tempo todo  |

Sine Paraíba oferta 349 vagas de emprego nesta segunda-feira

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (20), 349 vagas de emprego distribuídas em sete municípios: João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Guarabira, Patos, São Bento e Conde.

Somente o Sistema Nacional de Emprego de Campina Grande e João Pessoa, oferecem mais de 100 mil oportunidade neste começo de semana. Ao todo, o Sine-CG),  está ofertando 75 vagas de emprego dentre 25 funções disponíveis .

Para as pessoas que têm interesse em concorrer às vagas, o Sine Municipal de Campina Grande disponibiliza o atendimento online, sendo necessário que o candidato tenha em mãos a carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência para cadastrar o currículo online atualizado.

O Sine de Campina Grande tem atendimento de forma presencial e também online, de segunda a quinta-feira, nos horários de 7h às 17h. Já na sexta-feira, o atendimento vai até as 13h. O endereço do Sine Municipal fica localizado na Rua Santa Clara, S\N, Centro, próximo ao terminal de integração de passageiros. Para mais informações, a entidade disponibiliza o contato: (83) 9 8856-1567.

Já o Sine-JP inicia a semana oferecendo 79 oportunidades no mercado de trabalho. As vagas de emprego são para diversas áreas profissionais .

As vagas oferecidas abrangem 40 funções diferentes. Entre os destaques, a relação traz sete vagas para consultor de vendas, e para esta função é exigido ter o ensino médio completo e, pelo menos, seis meses de experiência. Há também outras sete oportunidades para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, o qual os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental e possuir seis meses de experiência.

A relação de vagas ainda tem seis postos de trabalho para motorista de caminhão; seis, para ajudante de carga e descarga; três, para atendente de telemarketing; dois, para auxiliar de cozinha; dois, para técnico em segurança do trabalho; dois, para operador de caixa; um, para administrador de recursos humanos; um, para maquiadora; um, para técnico de contabilidade; um, para gerente comercial; entre outros.

O Sine-JP fica situado na Avenida João Suassuna, n° 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no bairro do Varadouro. O horário de atendimento do órgão é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525, disponibilizado pela entidade.

Santa Rita tem 13 vagas disponíveis esta semana, Com destaque pros cargos de eletricista, contínuo e pedreiro, com duas vagas cada.

No posto do Sine-PB da cidade de Conde há três vagas, sendo duas para técnico de segurança do trabalho e uma para técnico de controle de meio ambiente.

Já São Bento oferece três vagas, para agente funerário, auxiliar de logística e farmacêutico. Em Patos, há uma vaga para recepcionista em geral, exclusiva para pessoa com deficiência. A lista completa das vagas está disponível no site do Sine-PB.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe