Categorias: Economia

Sine oferece mais de 170 vagas de emprego em João Pessoa

PUBLICIDADE

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa está com 173 vagas de emprego disponíveis a partir desta segunda-feira (28) e até a quarta-feira (30), para os níveis fundamental, médio, superior, técnico, além de oferecer vagas que não exigem escolaridade.

O maior número de vagas é para operador de telemarketing, com 40 oportunidades para o sistema home office. Além disso, há 20 para vendedor de consórcio e 12 para eletricista.

As fichas para atendimento no Sine- JP estão sendo entregues em sua sede de forma limitada, das 8h às 12h, buscando evitar aglomerações. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço de e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Últimas notícias

João Azevedo minimiza reunião de Cícero Lucena com direção nacional do PT e reforça alinhamento do partido com base

O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), minimizou a viagem do prefeito e…

9 de março de 2026

Cícero Lucena reage a pesquisas que apontam crescimento de Lucas Ribeiro na disputa ao Governo da Paraíba: “É uma piada”

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato do Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), ironizou…

9 de março de 2026

Coordenador de telescópio no Sertão da PB citado em relatório dos EUA nega que local seja base militar da China

O Laboratório Conjunto China-Brasil para Radioastronomia e Tecnologia, instalado na Serra do Urubu, no município…

9 de março de 2026

“Pesquisa é retrato de momento”, avalia João Azevêdo sobre levantamento eleitoral em meio a críticas de Cícero Lucena

“Pesquisa é retrato de momento” foi assim que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB),…

9 de março de 2026

Ouça! RC aponta piora em João Pessoa nos últimos 15 anos e acaba cutucando sucessores na PMJP

Ao fazer um balanço de como anda a cidade de João Pessoa depois de sua…

9 de março de 2026

Para Wilson Filho, com rompimento, Jhony Bezerra “perdeu chance de liderar grupo forte em CG”

O deputado estadual e secretário de Educação da Paraíba, Wilson Santiago Filho (Republicanos), criticou a…

9 de março de 2026