A Paraíba o tempo todo  |

Sine oferece mais de 170 vagas de emprego em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa está com 173 vagas de emprego disponíveis a partir desta segunda-feira (28) e até a quarta-feira (30), para os níveis fundamental, médio, superior, técnico, além de oferecer vagas que não exigem escolaridade.

O maior número de vagas é para operador de telemarketing, com 40 oportunidades para o sistema home office. Além disso, há 20 para vendedor de consórcio e 12 para eletricista.

As fichas para atendimento no Sine- JP estão sendo entregues em sua sede de forma limitada, das 8h às 12h, buscando evitar aglomerações. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço de e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      58
      Compartilhe