A Paraíba o tempo todo  |

Receita paga restituições do IR para mais de 28 mil contribuintes da PB

A Receita Federal paga nesta quarta-feira (30) as restituições referentes ao quinto lote do Imposto de Renda de Pessoa Física 2020, relativo ao ano-base 2019, para 28.014 contribuintes da Paraíba. O crédito bancário totaliza em R$ 40.099.049,42.

As consultas poderão ser feitas por meio da página da Receita na internet ou pelo telefone 146. O órgão disponibiliza, ainda, um aplicativo para tablets e smartphones para consultar as informações sobre a restituição do IR e a situação cadastral no CPF.

Em 2020, o pagamento da restituição será realizado em lote no último dia útil do mês, sendo que, em anos anteriores, ocorria no dia 15.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe