A Paraíba o tempo todo  |

Procon fecha estabelecimentos irregulares em JP

Em plena pandemia do Covid-19, o Procon de João Pessoa fechou três lojas que estavam abertas sem autorização, autuou seis e notificou 55 estabelecimentos irregulares, durante fiscalizações dos decretos municipal e estadual que regulam o funcionamento dos serviços comerciais durante a pandemia, em João Pessoa.

De acordo com o Procon-JP, foram ao todo 76 visitas em estabelecimentos comerciais da capital paraibana. Além das lojas fechadas por falta de autorização, as notificações também foram emitidas devido a funcionamento irregular dos comércios. Outra infração comum nas fiscalizações foi o desrespeito aos direitos do consumidor, como produtos com preços considerados abusivos.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe