Por pbagora.com.br

Em plena pandemia do Covid-19, o Procon de João Pessoa fechou três lojas que estavam abertas sem autorização, autuou seis e notificou 55 estabelecimentos irregulares, durante fiscalizações dos decretos municipal e estadual que regulam o funcionamento dos serviços comerciais durante a pandemia, em João Pessoa.

De acordo com o Procon-JP, foram ao todo 76 visitas em estabelecimentos comerciais da capital paraibana. Além das lojas fechadas por falta de autorização, as notificações também foram emitidas devido a funcionamento irregular dos comércios. Outra infração comum nas fiscalizações foi o desrespeito aos direitos do consumidor, como produtos com preços considerados abusivos.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caixa paga hoje novo lote do auxílio emergencial; saiba quem recebe

Será pago nesta sexta-feira (7), recebem nova parcela do auxílio emergencial cerca de 3,9 milhões de beneficiários nascidos em junho. Aprovados no 6º lote estão entre os beneficiados. Recebem hoje:…

Conde autoriza retorno de hotéis, pousadas, restaurantes e lanchonetes

Em meio a pandemia do novo coronavírus, com números ainda preocupantes, a Prefeitura do Conde, Litoral Sul da Paraíba, autorizou o retorno das atividades no segmento da hotelaria, restaurantes, bares,…