Categorias: Economia

Ovos de Páscoa já estão à venda nos supermercados da capital

PUBLICIDADE

Faltando mais de um mês para a Páscoa, os ovos de chocolate, um dos produtos mais desejados pelos brasileiros na Semana Santa, já estão à venda nos supermercados. A expectativa dos gerentes das grandes redes de supermercados é de um aumento de 15% nas vendas de ovos de Páscoa, em relação ao mesmo período do ano passado.

 

A exemplo dos anos anteriores existem preços diversos para os chocolates e os clientes poderão escolher a melhor opção para o bolso. "O objetivo nesta época é surpreender e agradar os filhos", disse Maria do Socorro, que ontem estava antecipando as compras de ovos de Páscoa para a família. Ontem já tinha pais de família fazendo a escolha e o orçamento sobre quantos ovos de Páscoa iriam levar para os filhos, sobrinhos, netos e sogros. Para Maria do Socorro, os preços estavam bons, com os valores dos ovos de chocolate variando entre R$ 14,49 até R$ 45,95. "Só não vai dar para levar os maiores. Vamos comprar os que estão na faixa de 20 reais", disse ela, enfatizando que mesmo que o tamanho do ovo diminua, na Páscoa o que não pode é faltar chocolate.

 

Segundo informações dos supermercados, os ovos de Páscoa mais desejados pelas crianças, são os que têm brinquedos, principalmente os que vêm com super-heróis. "Acredito que os ovos de chocolate com brinquedos sejam campeões de venda porque, além do chocolate, a criança ganha um brinde especial que pode ser um super-herói, ou algo que ele possa usar, a exemplo de uma caneca especial", disse Maria do Socorro.

 

A seção de chocolates estão recheadas de opções para os clientes. Marcas tradicionais como Mars (M&M, Snickers e Twix), Lacta, Nestlé e Garoto sempre são lembradas pelos clientes para a celebração da Páscoa. As caixas de bombons também são ótimas opções para deixar a data ainda mais doce. Já os ovos nos sabores clássicos e os licenciados continuam marcando presença para a alegria da criançada.

 

 

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Veneziano participa de ato de lançamento da pré-candidatura à reeleição do Prefeito de Cuitegi Geraldo Serafim, pelo MDB

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na tarde e…

29 de abril de 2024

Tutores querem regulamentação do transporte aéreo de cachorros

Tutores de cães da raça golden retriever se reuniram neste domingo (28) no aeroporto de…

29 de abril de 2024

Vicente Mariano, um dos representantes do candomblé no Brasil, morre aos 95 anos

O pernambucano Vicente Mariano, um dos representantes do candomblé no Brasil, morreu no último final…

29 de abril de 2024

Belo opina sobre voltar com Gracyanne: “Onde existe amor, ainda existe esperança”

Em participação no programa Domingão com Huck, da TV Globo, no dia de ontem (28),…

29 de abril de 2024

Vídeo e fotos: Estrutura de casa de shows cede durante evento em João Pessoa e deixa feridos

Na noite de ontem (28), parte da estrutura de uma casa de shows localizada no…

29 de abril de 2024

MDB e Republicanos deixam divergências de lado e caminham juntos no Sertão: “Temos uma ótima convivência”, diz Veneziano

Com a proximidade do período eleitoral do mês de outubro, os partidos articulam cada vez…

29 de abril de 2024