A Paraíba o tempo todo  |

Ovos de Páscoa já estão à venda nos supermercados da capital

Faltando mais de um mês para a Páscoa, os ovos de chocolate, um dos produtos mais desejados pelos brasileiros na Semana Santa, já estão à venda nos supermercados. A expectativa dos gerentes das grandes redes de supermercados é de um aumento de 15% nas vendas de ovos de Páscoa, em relação ao mesmo período do ano passado.

 

A exemplo dos anos anteriores existem preços diversos para os chocolates e os clientes poderão escolher a melhor opção para o bolso. "O objetivo nesta época é surpreender e agradar os filhos", disse Maria do Socorro, que ontem estava antecipando as compras de ovos de Páscoa para a família. Ontem já tinha pais de família fazendo a escolha e o orçamento sobre quantos ovos de Páscoa iriam levar para os filhos, sobrinhos, netos e sogros. Para Maria do Socorro, os preços estavam bons, com os valores dos ovos de chocolate variando entre R$ 14,49 até R$ 45,95. "Só não vai dar para levar os maiores. Vamos comprar os que estão na faixa de 20 reais", disse ela, enfatizando que mesmo que o tamanho do ovo diminua, na Páscoa o que não pode é faltar chocolate.

 

Segundo informações dos supermercados, os ovos de Páscoa mais desejados pelas crianças, são os que têm brinquedos, principalmente os que vêm com super-heróis. "Acredito que os ovos de chocolate com brinquedos sejam campeões de venda porque, além do chocolate, a criança ganha um brinde especial que pode ser um super-herói, ou algo que ele possa usar, a exemplo de uma caneca especial", disse Maria do Socorro.

 

A seção de chocolates estão recheadas de opções para os clientes. Marcas tradicionais como Mars (M&M, Snickers e Twix), Lacta, Nestlé e Garoto sempre são lembradas pelos clientes para a celebração da Páscoa. As caixas de bombons também são ótimas opções para deixar a data ainda mais doce. Já os ovos nos sabores clássicos e os licenciados continuam marcando presença para a alegria da criançada.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe