A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

NOVIDADE: servidores da PMJP recebem salários pelo BRB a partir do mês de agosto

O prefeito Cícero Lucena (PP) anunciou na manhã desta segunda-feira (10) uma importante novidade para os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A partir do próximo mês de agosto, os salários dos funcionários públicos serão pagos através do Banco de Brasília (BRB).

Cícero Lucena ressaltou que a medida busca trazer mais comodidade e facilidade para os servidores, garantindo um acesso mais ágil e eficiente aos seus vencimentos. Para isso, o prefeito informou que pelo menos três agências do BRB serão inauguradas até o final deste mês na cidade de João Pessoa, proporcionando um atendimento direcionado e personalizado aos funcionários municipais.

O prefeito enfatizou que o BRB já é um importante parceiro do município e tem demonstrado seu compromisso com a cidade. Além de disponibilizar as agências bancárias, o banco patrocinará eventos na região, fortalecendo o vínculo entre a instituição financeira e a comunidade local.

Outro benefício mencionado por Cícero Lucena é a facilidade nas regras de consignado oferecidas pelo BRB. Com juros mais baixos e prazos maiores para quitação de dívidas, os servidores poderão usufruir de condições mais vantajosas na obtenção de empréstimos consignados.

Além disso, o prefeito anunciou que o BRB fornecerá financiamento imobiliário para todos os funcionários da Prefeitura de João Pessoa, contribuindo para o sonho da casa própria dos servidores públicos municipais.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×