O secretário de Estado da Receita, Milton Gomes Soares, participará de sessão na Assembléia Legislativa do Estado, na tarde desta terça-feira. Soares atende convite da bancada governista para, na Casa, fazer uma exposição detalhada sobre o pacote anti-crise anunciada pelo governador Cássio Cunha Lima, no último dia 3 de fevereiro.

A exposição de Milton Soares vai incluir explicações técnicas aos deputados sobre os cinco decretos de lei e uma Medida Provisória assinados pelo governador Cássio, durante solenidade no auditório do Sebrae. Entre as medidas, isenção de impostos para um número maior de microempresas e também o lançamento do Programa Nota Cidadã – que pretende transformar cupons fiscais em créditos que o consumidor poderá usar para efetuar pagamentos de água, luz, ICMS, entre outros serviços.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice-presidente da Caixa visita JP e recepção de funcionários surpreende

A visita de Paulo Henrique Angelo Souza, vice-presidente da Caixa Econômica Federal que pela imprensa chama os funcionários do banco de “heróis”, ficou surpreso com a recepção negativa em João…