A Paraíba o tempo todo  |

Milton Soares explica a deputados pacote anticrise, na tarde desta quinta

O secretário de Estado da Receita, Milton Gomes Soares, participará de sessão na Assembléia Legislativa do Estado, na tarde desta terça-feira. Soares atende convite da bancada governista para, na Casa, fazer uma exposição detalhada sobre o pacote anti-crise anunciada pelo governador Cássio Cunha Lima, no último dia 3 de fevereiro.

A exposição de Milton Soares vai incluir explicações técnicas aos deputados sobre os cinco decretos de lei e uma Medida Provisória assinados pelo governador Cássio, durante solenidade no auditório do Sebrae. Entre as medidas, isenção de impostos para um número maior de microempresas e também o lançamento do Programa Nota Cidadã – que pretende transformar cupons fiscais em créditos que o consumidor poderá usar para efetuar pagamentos de água, luz, ICMS, entre outros serviços.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe