Por pbagora.com.br

O secretário de Estado da Receita, Milton Gomes Soares, participará de sessão na Assembléia Legislativa do Estado, na tarde desta terça-feira. Soares atende convite da bancada governista para, na Casa, fazer uma exposição detalhada sobre o pacote anti-crise anunciada pelo governador Cássio Cunha Lima, no último dia 3 de fevereiro.

A exposição de Milton Soares vai incluir explicações técnicas aos deputados sobre os cinco decretos de lei e uma Medida Provisória assinados pelo governador Cássio, durante solenidade no auditório do Sebrae. Entre as medidas, isenção de impostos para um número maior de microempresas e também o lançamento do Programa Nota Cidadã – que pretende transformar cupons fiscais em créditos que o consumidor poderá usar para efetuar pagamentos de água, luz, ICMS, entre outros serviços.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Quase 60 estabelecimentos são autuados por descumprimento decretos

Em menos de dois dias, quase 60 estabelecimentos foram autuados pelo Procon-PB por descumprimento decretos restritivos em combate a Covid-19. Ao todo, 59 estabelecimentos entre circos, academias, bares e restaurantes,…

Pagamento com desconto de 10% do IPVA de placa com final 2 termina nesta sexta na PB

O pagamento com desconto de 10% do imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), de placa com final 2 termina nesta sexta (26), na Paraíba. O pagamento deve ser…