Categorias: Economia

Mais de 359 mil declarações foram enviadas à Receita Federal na PB

PUBLICIDADE

Mais de 359 mil declarações do Imposto de Renda de Pessoas Físicas, foram enviadas ao sistema da Receita Federal na Paraíba. Ao todo, 359.209 paraibanos enviaram as declarações para os computadores da Receita Federal do Brasil, representando 1,01% do total recebido a nível Brasil.

Com o final do prazo de entrega, a partir de hoje, para quem perdeu o prazo e está obrigado a declarar, incide a multa por atraso na entrega da declaração correspondente a 1% sobre o imposto devido, ao mês ou fração, limitada a 20%, tendo como valor mínimo R$ 165,74.

O contribuinte que tiver dúvidas na hora de fazer sua Declaração do Imposto de Renda pode recorrer ao Perguntas e Respostas 2021, disponibilizado no site da Receita Federal: www.gov.br/receitafederal. Após a transmissão da declaração, o processamento deve ser acompanhado para verificação de pendências que podem ser sanadas com apresentação de declaração retificadora.

Redação

Últimas notícias

Gervásio vê João Azevêdo “consolidado” para o Senado mesmo sem a caneta de governador

O deputado federal Gervásio Maia (PCdoB) afirmou, na tarde desta segunda-feira (30), durante entrevista ao…

30 de março de 2026

“Prego batido e ponta virada”: Nabor garante deixar prefeitura de Patos e descarta possibilidade de ser o vice de Lucas Ribeiro

Em entrevista ao programa Hora H desta segunda-feira (30), o prefeito do Município de Patos,…

30 de março de 2026

Levantamento aponta Campina Grande como 1ª na PB, 2ª no NE em lista de cidades do Brasil com melhor qualidade de vida

O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado ontem (29), pelo Instagram especializado em economia…

30 de março de 2026

“Não quero ser suplente de ninguém”, dispara Hervázio ao negar possibilidade de compor candidatura de Veneziano ao Senado

O deputado estadual Hervázio Bezerra descartou de vez a possibilidade de integrar a chapa do…

30 de março de 2026

“Tem capacidade para pegar o bastão e seguir em frente”, diz Gervásio sobre Lucas

O deputado federal Gervásio Maia (PCdoB) também comentou, nesta segunda-feira (30), durante entrevista ao programa…

30 de março de 2026

Hervázio Bezerra admite indefinição sobre decisão partidária e promete anúncio até quinta-feira

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reconheceu nesta segunda-feira (30) que ainda não bateu o…

30 de março de 2026