A Paraíba o tempo todo  |

Mais de 359 mil declarações foram enviadas à Receita Federal na PB

Mais de 359 mil declarações do Imposto de Renda de Pessoas Físicas, foram enviadas ao sistema da Receita Federal na Paraíba. Ao todo, 359.209 paraibanos enviaram as declarações para os computadores da Receita Federal do Brasil, representando 1,01% do total recebido a nível Brasil.

Com o final do prazo de entrega, a partir de hoje, para quem perdeu o prazo e está obrigado a declarar, incide a multa por atraso na entrega da declaração correspondente a 1% sobre o imposto devido, ao mês ou fração, limitada a 20%, tendo como valor mínimo R$ 165,74.

O contribuinte que tiver dúvidas na hora de fazer sua Declaração do Imposto de Renda pode recorrer ao Perguntas e Respostas 2021, disponibilizado no site da Receita Federal: www.gov.br/receitafederal. Após a transmissão da declaração, o processamento deve ser acompanhado para verificação de pendências que podem ser sanadas com apresentação de declaração retificadora.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe