A 5ª Vara Cível de Barueri decretou na última segunda-feira a falência da Zoomp, uma das mais tradicionais grifes brasileiras criada por Renato Kherlakian, confirmou a assessoria do órgão ao estadao.com.br. Alegando problemas financeiros, a Zoomp ficou de fora do SPFW pela primeira vez no ano passado.

 

Kherlakian, que também criou a Zapping, passou a empresa para a dupla Enzo Monzani, há três anos, mas em 2008, eles foram destituídos da holding de moda I’M, que além da Zoomp, comandou a Clube Chocolate e a grife Fause Haten.

 

 

A crise da Zoomp vem se agravando nos últimos tempos. Em abril de 2008, a empresa praticamente parou. Algumas confecções deixaram de entregar mercadorias por falta de pagamento e os salários dos funcionários também estavam atrasados.
 

 

estadao.com.br

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

IBGE inscreve para concurso público com 63 vagas até esta terça-feira

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta quarta-feira (25), o edital para o processo seletivo com 2.658 vagas temporárias para coordenador censitário de subárea e agente censitário…

Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 34 mi

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.197 da Mega-Sena, realizado na noite desta segunda (14) em São Paulo (SP). O prêmio acumulou. Veja as dezenas sorteadas: 03 – 11 –…