A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, e o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano, têm agenda marcada com o presidente da Tam Linhas Aéreas, Marcos Bologna, para amanhã (23/08), em São Paulo. Os dois vão discutir a possibilidade da Tam rever a decisão de retirar dois de seus voos – ida e volta – do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, vindo da capital paulista. O voo deixou de existir no dia seis de agosto e era considerado um dos melhores horários, já que chegava a João Pessoa às 21h50, saindo de São paulo às 18h30.
Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho enviou ofício à presidência da Tam Linhas Aéreas mostrando a importância do voo para o desenvolvimento turístico da Paraíba. O presidente da companhia aérea respondeu alegando questões de operacionalidade da malha aérea, porém deixou a possibilidade da retomada do voo num futuro próximo.
A executiva da estatal e o secretário irão apresentar uma série de indicadores do turismo paraibano mostrando o robustecimento do turismo paraibano nos últimos dois anos. “Vamos apresentar nossos dados estatísticos como os índices de ocupação hoteleira e o crescimento da movimentação de passageiros no aeroporto paraibano neste primeiro semestre de 2012, em comparação ao ano passado”, informou Ruth Avelino.
Mercado e Eventos
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, assinou as portarias de nomeação de 57 Agentes…
Entrevistada nesta quinta-feira (8) no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, a deputada Cida…
O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), avaliou como positiva a manifestação realizada na…
O novo concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) vai oferecer 39 vagas…
O Jardim Botânico Benjamin Maranhão, em João Pessoa, promove durante o mês de janeiro a…
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, entregou carta de demissão ao presidente Lula…