A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Governo e Tam discutem retorno do voo extra de SP

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, e o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano, têm agenda marcada com o presidente da Tam Linhas Aéreas, Marcos Bologna, para amanhã (23/08), em São Paulo. Os dois vão discutir a possibilidade da Tam rever a decisão de retirar dois de seus voos – ida e volta – do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, vindo da capital paulista. O voo deixou de existir no dia seis de agosto e era considerado um dos melhores horários, já que chegava a João Pessoa às 21h50, saindo de São paulo às 18h30.

Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho enviou ofício à presidência da Tam Linhas Aéreas mostrando a importância do voo para o desenvolvimento turístico da Paraíba. O presidente da companhia aérea respondeu alegando questões de operacionalidade da malha aérea, porém deixou a possibilidade da retomada do voo num futuro próximo.

A executiva da estatal e o secretário irão apresentar uma série de indicadores do turismo paraibano mostrando o robustecimento do turismo paraibano nos últimos dois anos. “Vamos apresentar nossos dados estatísticos como os índices de ocupação hoteleira e o crescimento da movimentação de passageiros no aeroporto paraibano neste primeiro semestre de 2012, em comparação ao ano passado”, informou Ruth Avelino.

Mercado e Eventos

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe