A Paraíba o tempo todo  |

Flexibilização: saiba o que abre hoje em JP; terceira fase começa no dia 13 de julho

Fotos: Christiano Antonucci/Secom-MT

Nesta segunda-feira (29), recebeu aval da prefeitura da capital para retornar suas atividades os atletas profissionais, as lojas de material de construção e os profissionais liberais de João Pessoa poderão retomar suas atividades normais a partir desta segunda-feira (29), de acordo com a segunda fase do Plano Estratégico de Flexibilização da Prefeitura. De acordo com a prefeitura, uma terceira fase do Plano Estratégico de Flexibilização deve ser iniciada no dia 13 de julho.

A prefeitura já estava em negociação com a Federação Paraibana de Futebol para o retorno do esporte, de modo que todos os atletas profissionais estão autorizados a retomar os trabalhos.

As lojas de material de construção, que anteriormente estavam funcionando apenas como ponto de entrega, agora poderão receber clientes presencialmente com um limite de uma pessoa a cada 10 metros quadrados de área de loja. Dentro da loja, os clientes precisam respeitar o distanciamento de 1,5 m.

Os profissionais liberais como advogados e contadores também poderão retornar ao trabalho presencial, respeitando medidas de segurança e higiene.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe