Por pbagora.com.br

As agências bancárias da Paraíba não abriram nesta quinta-feira (11) por causa do feriado de Corpus Christi, informou a Febraban (Federação Brasileira de Bancos). A decisão vale inclusive para as cidades que anteciparam o feriado, como Campina Grande, que realizou a medida para manter o isolamento social em meio à pandemia do coronavírus.

Portanto, ficam adiados para a sexta-feira (12) todos os vencimentos de contas, incluindo boletos e contas de concessionárias, agendamento de pagamentos e envios de transferências. Também na sexta-feira, as agências da Caixa Econômica estarão abertas para o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para beneficiários nascidos no mês de novembro.

No sábado (13), 680 agências farão atendimento para o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial para beneficiários nascidos em dezembro. No site da Caixa Econômica, há informação da localização das agências. Também estão na internet orientações sobre o uso de aplicativos da Caixa para movimentar o dinheiro creditado.

 

Redação

Deixe seu Comentário