A Paraíba o tempo todo  |

Executivos de JP se unem e anunciam nova unidade do HABIBS no MAG Shopping

O MAG Shopping, na praia de Manaíra, está em vias de receber em agosto próximo a mais moderna e qualificada unidade do HABBIS voltada para atender um público exigente e consumidor. Esta é a síntese do que acabam de consolidar contratualmente um grupo de jovens executivos de João Pessoa de forma a contribuir com o desenvolvimento gastronômico da Capital.

Os sócios do empreendimento, Pablo Forlan Santos, PH ( Phillippe Dantas de Araújo) e Sérgio Augusto Neves Sampaio anunciam uma loja moderna e à altura das exigências do público consumidor, garantem.

– Estamos atendendo a um anseio do público consumidor mas com qualidade, disse Pablo. PH lembrou que “não existe nada igual no mercado área” e Sérgio acha que “o MAG terá um grande reforço”.

Os três sócios consideram oportuna e indispensável suprir a área do litoral de João Pessoa com um HABIBS qualificado.

A nova loja começa a funcionar em agosto.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe