Em entrevista à imprensa a superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, comentou sobre a possibilidade dos consumidores de João Pessoa que estiverem em dívida com empresas de telefonia, água, energia elétrica, escolas e instituições financeiras, de renegociar seus débitos a partir desta segunda-feira até a próxima sexta-feira (05).
Segundo ela, o 73º Mutirão de Renegociações de Dívidas, acontece das 8h às 16h, na sede do Procon-PB, localizada na Avenida Almirante Barroso, 693, Centro. As fichas serão distribuídas até as 14h. “Este é o primeiro mutirão do ano. Temos 25 programados para 2024. No ano passado foram 27”, disse Késsia Liliana.
Se acordo com a superintendente, são atendidas, em média, de 3,5 mil a quatro mil pessoas durante os mutirões. “Mas é uma demanda livre, quantos procurarem serão atendidos”, garantiu. Para participar do mutirão, os consumidores devem comparecer ao Procon-PB portando RG, CPF, comprovante de residência e toda documentação relacionada à dívida que desejam renegociar. O evento é fruto de parcerias entre o Procon-PB e diversas empresas, incluindo Cagepa, Energisa, escolas particulares, empresas de telefonia (Oi, Tim, Vivo), TV por assinatura e instituições financeiras. Durante o mutirão, os consumidores terão a oportunidade de renegociar suas dívidas em condições especiais.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Hervázio Bezerra confirmou, nesta quarta-feira (21), que vai se desfiliar do Partido…
Um ex-jogador de futebol paraibano, de 35 anos, foi preso nessa terça-feira (20), em Campina…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) divulgou, nessa terça-feira (20), a…
Um homem de 32 anos foi agredido por cerca de dez pessoas nessa terça-feira (20),…
Uma idosa de 83 anos ficou ferida após ser atingida pelo portão de uma residência…
Membros da Guarda Civil Municipal, deteram ontem (20), um jovem de 18 anos, no bairro…