A Paraíba o tempo todo  |

Caixa abre 20 agências para atender beneficiários do auxílio emergencial na PB

Brasília, DF, Brasil: Caixa Econômica Federal. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A Caixa Econômica Federal anunciou que abrirá 20 agências neste sábado (22) para atender beneficiários do auxílio emergencial na Paraíba. As unidades vão funcionar das 8h às 12h.

As agências abrem das 8h às 12h apenas para o atendimento do saque em dinheiro para beneficiários do auxílio emergencial. A Caixa reforça que mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente do dia.

Segundo a Caixa, objetivo da medida é ajudar a diminuir a aglomeração em filas para o saque do benefício de R$ 600 nos dias de semana. Abrem agências em João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Cabedelo, Patos e outras sete cidades do estado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe