Brasília, DF, Brasil: Caixa Econômica Federal. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A Caixa Econômica Federal anunciou que abrirá 20 agências neste sábado (22) para atender beneficiários do auxílio emergencial na Paraíba. As unidades vão funcionar das 8h às 12h.

As agências abrem das 8h às 12h apenas para o atendimento do saque em dinheiro para beneficiários do auxílio emergencial. A Caixa reforça que mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente do dia.

Segundo a Caixa, objetivo da medida é ajudar a diminuir a aglomeração em filas para o saque do benefício de R$ 600 nos dias de semana. Abrem agências em João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Cabedelo, Patos e outras sete cidades do estado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pagamento do auxílio emergencial continua hoje; saiba quem recebe

Novos lotes do auxílio emergencial da primeira parcela, para novos aprovados, quanto da segunda, para quem recebeu a anterior até 30 de abril, são pagos nesta terça-feira (26) pela Caixa…

Pesquisa aponta que 89,7% dos pequenos negócios da PB foram impactados por Covid-19

Uma pesquisa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) aponta que 89,7%  dos pequenos negócios paraibanos já registraram impactos no seu funcionamento em razão da pandemia…