Categorias: Economia

Asdef realiza processos seletivos para empresas de JP

PUBLICIDADE

 Durante o mês de fevereiro, a Associação de Deficientes e Familiares (Asdef) estará selecionando pessoas com deficiência para atuarem em diversos cargos em João Pessoa. Dez vagas estão sendo disponibilizadas para a área de serviços gerais, recepcionista, auxiliar de cozinha, auxiliar de lavanderia, repositor de estoque, arquivista e auxiliar de faturamento.

Todas as seleções acontecem na sede da Asdef, na Rua Manoel Paulino Júnior, nº 454, em Tambauzinho. Os interessados devem enviar currículos para inclusao@asdef.com.br.

Vagas

Na próxima sexta-feira (21), às 14h, será realizado o primeiro processo seletivo, para o cargo de recepcionista para empresa do ramo hospitalar. São oferecidas quatro vagas e os candidatos precisam ter o ensino médio completo e conhecimentos em informática.

Já no dia 24, às 14h, acontecem duas seleções destinadas a preencher uma vaga de auxiliar de cozinha e outra de auxiliar de lavanderia de uma maternidade na capital. A exigência mínima para ambos os cargos é o ensino médio incompleto.

No dia 26, também às 14h, para os cargos de serviços gerais e repositor de estoque de uma concessionária de veículos. Para se candidatar, o deficiente precisar possuir ensino fundamental ou médio completo.

A última seleção acontece dia 28, com processos seletivos para os cargos de arquivista e auxiliar de faturamento, em uma empresa de comunicação e em uma cooperativa de crédito. A seleção do primeiro cargo será realizada às 10h e o candidato, preferencialmente, deve ser estudante ou graduado no curso de Arquivologia ou Biblioteconomia. O processo de seleção para auxiliar de faturamento acontece à tarde, às 14h, e exige conhecimentos em informática, principalmente na ferramenta de planilhas Excel.

Giovanna Arruda, coordenadora de Capacitação e Inclusão da Asdef, comenta sobre as oportunidades que estão sendo oferecidas. "O mercado está se mostrando aberto a receber e incluir pessoas com deficiência. A tendência é que mais vagas sejam abertas no mercado e a Lei de Cotas seja cumprida. As pessoas com deficiência devem aproveitar estas oportunidades e se dedicarem ao seu emprego", defendeu.

 

Ascom

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Litoral e Agreste da Paraíba estão sob novo alerta de chuvas intensas, segundo previsão do Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta de chuvas intensas para o…

28 de abril de 2024

Colombianos são detidos por suspeita de extorsão e agressão em João Pessoa

Dois colombianos foram presos nesse sábado (27) sob suspeita de extorsão, ameaças e agressão a…

28 de abril de 2024

Mulher é detida por suspeita de esfaquear companheiro no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 24 anos foi detida após supostamente esfaquear seu companheiro, de 34 anos,…

28 de abril de 2024

Ninguém acerta números da mega-sena e prêmio acumula

O concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (27) pela Caixa Econômica Federal, não teve…

28 de abril de 2024

DIA DAS MÃES: diferença no preço do perfume feminino pode chegar a mais de R$ 200, em JP

Para o consumidor que pretende presentear com perfumes no Dia das Mães, comemorado no segundo…

28 de abril de 2024

Eleitores têm até 8 de maio para regularizar o título, transferir e votar

Eleitores de todo o país devem resolver suas pendências com a Justiça Eleitoral até o…

28 de abril de 2024