A Paraíba o tempo todo  |

Asdef realiza processos seletivos para empresas de JP

 Durante o mês de fevereiro, a Associação de Deficientes e Familiares (Asdef) estará selecionando pessoas com deficiência para atuarem em diversos cargos em João Pessoa. Dez vagas estão sendo disponibilizadas para a área de serviços gerais, recepcionista, auxiliar de cozinha, auxiliar de lavanderia, repositor de estoque, arquivista e auxiliar de faturamento.

Todas as seleções acontecem na sede da Asdef, na Rua Manoel Paulino Júnior, nº 454, em Tambauzinho. Os interessados devem enviar currículos para [email protected].

Vagas

Na próxima sexta-feira (21), às 14h, será realizado o primeiro processo seletivo, para o cargo de recepcionista para empresa do ramo hospitalar. São oferecidas quatro vagas e os candidatos precisam ter o ensino médio completo e conhecimentos em informática.

Já no dia 24, às 14h, acontecem duas seleções destinadas a preencher uma vaga de auxiliar de cozinha e outra de auxiliar de lavanderia de uma maternidade na capital. A exigência mínima para ambos os cargos é o ensino médio incompleto.

No dia 26, também às 14h, para os cargos de serviços gerais e repositor de estoque de uma concessionária de veículos. Para se candidatar, o deficiente precisar possuir ensino fundamental ou médio completo.

A última seleção acontece dia 28, com processos seletivos para os cargos de arquivista e auxiliar de faturamento, em uma empresa de comunicação e em uma cooperativa de crédito. A seleção do primeiro cargo será realizada às 10h e o candidato, preferencialmente, deve ser estudante ou graduado no curso de Arquivologia ou Biblioteconomia. O processo de seleção para auxiliar de faturamento acontece à tarde, às 14h, e exige conhecimentos em informática, principalmente na ferramenta de planilhas Excel.

Giovanna Arruda, coordenadora de Capacitação e Inclusão da Asdef, comenta sobre as oportunidades que estão sendo oferecidas. "O mercado está se mostrando aberto a receber e incluir pessoas com deficiência. A tendência é que mais vagas sejam abertas no mercado e a Lei de Cotas seja cumprida. As pessoas com deficiência devem aproveitar estas oportunidades e se dedicarem ao seu emprego", defendeu.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe