Por pbagora.com.br

A Abrasel – Associação Brasileira de Bares Restaurantes e Similares, seccional Paraíba, presidida pelo empresário Arthur Lira – em entrevista ao portal por meio do seu representante fez uma avaliação sobre os números de casos de Covid-19 na Paraíba e destacou que a associação acompanha com grande preocupação toda a questão da evolução de casos.

“Recentemente tem havido um crescimento no número de casos, mas dentro de uma curva não crescente. Temos que avaliar os próximos dias para ver se ela se torna crescente. Em segundo ponto a gente acredita que isso é fruto de uma fadiga da pandemia, onde em princípio a própria população tem começado a desrespeitar as regras gerando preocupações. Claro que também a certas irresponsabilidades por alguns empresários, muitas vezes tentando recuperar de uma forma errada prejuízos econômicos”, disse Arthur.

Questionado de a entidade avalia como real a possibilidade de um segundo fechamento obrigatório do seu setor na Paraíba, ele disse: “Nesse momento especifico não acreditamos em possibilidade de um lockdown. E pedimos que a população colabore e neste ponto a Abrasel vai fazer uma campanha forte de conscientização social e empresarial para que não venhamos a dar uma ré, que cause prejuízos devastadores para a economia. Então as empresas não vão ter condições de suportar um segundo fechamento”, comentou o presidente da Abrasel.

Redação

Deixe seu Comentário